COREM 1ª Região

Ouvidoria

A Ouvidoria é um instrumento de comunicação entre o cidadão e a cidadã e o Conselho Regional de Museologia – 1ª Região (COREM 1R) e objetiva garantir os direitos de manifestação do usuário acerca da prestação de serviços públicos. O trabalho da Ouvidoria segue as diretrizes da Lei nº 13.460/2017.

Tipos de manifestações

Denúncia – Comunicação de prática de irregularidade ou ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgãos apuratórios.

Elogio.  Demonstração de reconhecimento ou satisfação pela obtenção do resultado desejado ou qualidade do atendimento recebido.

Reclamação.  Demonstração de insatisfação relativa à prestação de serviço publico.

Simplifique. Sugestão para revisão de procedimentos ou normas dos serviços prestados.

Solicitação. Requisição de adoção de providências.

Sugestão. Apresentação de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados.

Forma de Manifestação

A(o) usuário deverá preencher o Formulário de Manifestação (aqui) e encaminhá-lo por meio eletrônico, ou correspondência convencional, para os endereços abaixo:

(e-mail)   ouvidoria@corem1r.org.br

(correio) Travessa d’Ajuda (Rua Chile), nº 002, Ed. Comercial Condomínio Sul América – Sala 806, Centro, Salvador – BA • CEP: 40020-030

Garantimos a confidencialidade no tratamento das manifestações e nas orientações fornecidas. Buscamos contribuir com a solução do problema junto às partes envolvidas e com a mediação de conflitos. Agradecemos por colaborar com sua manifestação.

Rolar para cima